Belo Horizonte / MG
contato@colmeiaturismo.com.br (31) 2551-4225 / 3019-4225

Orlando Classic

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

orlando09.png
orlando06.png
DSC_0037.JPG
orlando05.png
DSC_0206.JPG
orlando07.png
DSC_0125.JPG
DSC_0123.JPG

Orlando Classic

Orlando Classic
Orlando Classic
DSC_0123.JPG
DSC_0037.JPG
orlando07.png
orlando09.png
orlando06.png
DSC_0125.JPG

Orlando Classic

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

COMBINE PASSAGENS AÉREAS + ATRAÇÕES + SERVIÇOS COMO QUISER NO PACOTE COM A DURAÇÃO QUE PREFERIR! O valor de referencia é do pacote básico aéreo + hotel, o viajante pode adicionar traslados, passeios e ingressos extras como desejar. Orlando é um lugar mágico onde as fantasias de adultos e crianças se transformam em realidade. Experiências que divertem, impressionam, inspiram e mexem com a imaginação de seus visitantes, ficando guardadas para sempre em um lugar especial de suas memórias e corações


1º Dia: Brasil / Orlando
Apresentação no aeroporto para embarque no voo com destino a Orlando. Chegada. Sugerimos contratação de traslados de chegada (não incluídos) ou locação de carro (não incluído). A Schultz tem os melhores preços para traslados, passeios e locação de veículos, consulte-nos! Hospedagem.

2º ao 9º Dia: Orlando
Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos uma visita (não inclusa) a algum dos parques: Magic Kingdom®, Disney `s Hollywood Studios®, Disney’s Animal Kingdom®, Epcot®, Universal Studios Florida®, Universal’s Island of Adventure®, Busch Gardens® ou Sea World®. Consulte-nos sobre os preços dos ingressos para os parruqes e atrações de Orlando!. Hospedagem.

10º Dia: Orlando / Brasil
Após o café da manhã, hotel disponível até as 11h00. Embarque no voo com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

Achou pouco tempo para curtir todas as atrações de Orlando? Acrescente as noites extras, atrações e serviços que quiser da forma que preferir!

Parte Terrestre:
- Número indicado de noites de Hospedagem no hotel com regime de alimentação/tipo de quarto selecionados
- É possivel adicionar noites extras de hospedagem, passagens aéreas, traslados, passeios e ingressos e demais serviços no momento da reserva.
 
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Para no-show (não comparecimento) ou cancelamentos com 14 dias ou menos de antecedência á data de início do pacote haverá cobrança de 100% do valor da parte terrestre. Exceções como tarifas não reembolsáveis/políticas de cancelamento mais estritas serão informadas no momento da reserva.
- Alterações na parte terrestre após a emissão dos vouchers podem acarretar gastos extras
- Ingressos para parques, atrações e eventos são intransferíveis e não-reembolsáveis
- Para alterações e cancelamentos na parte aérea do pacote serão aplicadas as regras de mercado da Cia. Aérea
- A efetuação do pedido de reserva implica em aceitação automática das condições acima. 
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.