Belo Horizonte / MG
contato@colmeiaturismo.com.br (31) 2551-4225 / 3019-4225

Chapada Diamantina

Duração: 06 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

image4.jpeg
image10.jpg
image3.jpg
image1.jpeg
image7.jpg
image2.jpg
image8.jpg
image9.jpg

Chapada Diamantina

Chapada Diamantina
Chapada Diamantina
image10.jpg
image1.jpeg
image3.jpg
image2.jpg
image8.jpg
image9.jpg

Chapada Diamantina

Duração: 06 dias e 07 noites - A partir de: Consulte*

Encante-se com a Chapada Diamantina. Natureza, aventura, esoterismo e paisagens deslumbrantes tornarão sua viagem inesquecível.


1º Dia: Lençóis

Chegada e recepção no Aeroporto de Lençóis e traslado para o hotel. Hospedagem.

2º Dia: Lençóis
Café da manha no hotel. A trilha começa já a partir da saída do hotel. Subiremos pelo leito do Rio Lençóis até o Poço Haley, passando pelo leito do Rio Lençóis até o Poço Haley, passando também pelos incríveis caldeirões formados pela força das águas, o salão de Areias Coloridas e a Cachoeirinha, seguindo para a Cachoeira da Primavera e o Mirante, de onde teremos uma ampla vista da cidade de Lençóis. Trilha leve com duração de 3h. Restante do dia livre. Hospedagem.


3º Dia: Lençóis 
Café da manha no hotel e saída para uma trilha um pouco mais difícil e ao mesmo tempo bastante variada, com caminhadas em meio à mata, entre as pedras do Rio Ribeirão e com a linda Cachoeira do Sossego nos esperando para um merecido banho no imenso lago formado pela queda d´água. No retorno teremos mais aventura, desta vez no Ribeirão do Meio, que forma um escorrego natural na encosta do morro. Trilha difícil com duração de 7h.
Hospedagem.

4º Dia: Lençóis 
Café da manha no hotel e dia livre para atividades extras. Hospedagem.

5º Dia: Lençóis
Café da manha no hotel. O tour começa pelo Rio Mucugezinho, a cerca de 25 km de Lençóis, onde se localizam o Poço do Pato e o Poço do Diabo, formado por uma bela cachoeira. Continuaremos nosso roteiro com a subida ao topo do Morro do Pai Inácio que nos proporcionará um visual magnifico dos Morros 3 Irmãos e é considerado por muito o cartão postal da Chapada Diamantina. Almoçaremos na Gruta da Pratinha, um dos destinos mais procurados pelos nativos, pelo excelente banho em águas cristalinas que penetram no interior da gruta, formando também a entrada da Gruta Azul que fica ao lado. Por fim, a Gruta da Lapa Doce. Percorreremos cerca de 850 metros  no interior da gruta, acompanhados de um guia com iluminação especial que dará ênfase as inúmeras formações rochosas ao longo dos anos pela ação das águas subterrâneas. Trilhas leves. Duração de 10h. Hospedagem.

6º Dia: Lençóis
Café da manha no hotel e dia livre para atividades extras. Hospedagem.

7º Dia: Lençóis
Café da manha no hotel e dia livre para atividades extras. Hospedagem.

8º Dia: Lençóis
Café da manha no hotel e em horário apropriado traslado para o aeroporto de Lençóis.

- 7 noites de hospedagem com café da manhã diário
- Traslados de chegada e saída
- Visitas e passeios conforme o itinerário


Condições Específicas
- Preços não validos para feriados e datas especiais
- Mínimo de dois passageiros
- Os passeios e roteiros poderão sofrer alterações sempre que for necessário, por motivo de segurança; 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.